Carlinhos Maia diz que não quis ser primeiro vacinado; Governo de AL desmente humorista
O humorista Carlinhos Maia, também conhecido por ser digital influencer, entrou em um quiprocó com o Governo de Alagoas. Pelo Twitter, ele afirmou ter sido um dos primeiros convidados a tomar a vacina anti Covid-19 no Estado.
LEIA MAIS
--- > 'Chuva de dinheiro' em Salvador - Hóspedes atiram notas de prédio
--- > Feto vivo é encontrado dentro de jovem
--- > Bebê por R$ 750: Oferta absurda na Internet
"Não acho justo com quem ficou em casa todo esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue", escreveu.
Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue.
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) January 18, 2021
O Governo de Alagoas desmentiu o humorista. Em nota, também pelo Twitter, o perfil oficial do Estado emitiu um comunicado negando o convite de vacinação "para qualquer pessoa fora do grupo prioritário".
Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo.
— Governo de Alagoas (@GovernoAlagoas) January 18, 2021
Nenhum comentário: