Incesto filmado
Rebecca Atkinson, de 32 anos, recebeu pena de quatro anos e oito meses por ter abusado do filho, um adolescente de 16 anos. O caso ocorreu na Califórina, Estados Unidos, e ganhou repercussão mundial.
O motivo é que a mulher, além de praticar sexo com o filho, ainda deixou o ato ser gravado. Para as autoridades, Rebecca disse que reencontrou o filho pelo Facebook. Os dois não viviam juntos havia 15 anos. O jovem morava com o pais, desde a separação do casal.
A mãe passou a enviar mensagens com fotos dela nua e frases obcenas para o filho depois de um tempo. A mulher foi detida quando estava em um motel, em Ukiah, também na Califórnia. Ela estava na companhia do filho, que gravou a mãe fazendo sexo oral nele. Os dois mantinham relação havia cinco anos. A mãe negou ter havido incesto.
O caso foi descoberto depois que os parentes do adolescente visualizaram mensagens inapropriadas trocadas pela rede social entre a mãe e o filho. O flagrante no motel ocorreu no dia 2 de março deste ano, mas o relacionamento só foi divulgado neste mês.
Nenhum comentário: