Flagrante de óvnis



Moradores de uma cidadezinha no interior do Estado de São Paulo têm permanecido com os pescoços por mais tempo virados para o céu. O motivo é o relato de avistamento de objetos voadores não identificados (Óvnis) descrito por um pesquisador da cidade de Tatuí, distante 130 km da capital.
O homem reside num bairro rural do município e realiza observações desde quando era pequeno. Em entrevista para um veículo local, o morador disse ter lembranças de uma abdução. Hamilton Dia dos Santos relatou ter em registro mais de 400 imagens de óvnis.
Conforme o estudioso, as aparições são mais frequentes numa área que compreende três cidades, incluindo Sorocaba e Boituva. O local seria mais visado pelos extraterrestes por conta da alta concentração de minério, presente inclusive na área da Fazenda Nacional de Ipanema. A área abrigou a primeira fábrica de fundição de ferro do país.
Coincidência ou não, a região comporta uma base da Marinha, o Centro Experimental Aramar (CEA), na cidade de Iperó. Lá, está em desenvolvimento um reator para um futuro submarino com propulsão nuclear. Não houve confirmação de avistamento pelas autoridades.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.