Black Friday FAIL


Uma rede de lojas no Brasil estava preparada para um verdadeiro "corre-corre". Mas não foi bem isso que aconteceu. A expectativa da gerência e dos próprios funcionários era de "estourar a boca do balão" com a Black Friday.
A data comemorada nos Estados Unidos passou a ser adotada no Brasil há quase uma década. Consumidores de todo o país se preparam para comprar itens a preços mais baratos, com descontos entre 50% a 60%.


Ao contrário do que ocorreu com uma loja na cidade de Americana (veja matéria aqui), a equipe do estabelecimento da foto teve uma decepção. O "momento infeliz" foi registrado em vídeo que está circulando na internet. As imagens mostram o grupo de vendedores fazendo contagem regressiva. Depois de preparar as ofertas, os funcionários estavam ansiosos por receber os clientes, que, costumeiramente, fazem filas quilométricas. Em alguns estabelecimentos, chegam a se estapear pelas ofertas.

Um locutor contratado para animar as vendas e estimular ainda mais os consumidores chegou a fazer contagem regressiva. Para criar um "clima", os vendedores bateram com as mãos nas portas de aço da loja. Ao levantá-las, deram de cara com ninguém. Depois de uns instantes, um ou dois clientes entraram.

Veja as cenas:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.